A Central Escola

Referência de ensino

A Central Escola foi fundada por Terezinha das Neves Ubiali, carinhosamente conhecida como “Tia”, na cidade de Franca em 1988.

Iniciou-se como um projeto social com o propósito de resgatar pessoas esquecidas pela sociedade e que não tiveram oportunidade de estudar ou de se profissionalizar.

O projeto cresceu e a Escola se tornou um polo regional na formação de profissionais  qualificados na área da Beleza. Ministrando cursos de formação básica e aperfeiçoamento em todas as áreas, proporcionando a realização profissional e pessoal de inúmeras famílias.

Hoje a Central Escola é administrada pelas filhas de Teresinha, Janaina  e Ana Ubiali e por sua neta Claudia Ubiali, mantendo-se moderna e atuante. Tornou-se uma referência de ensino de qualidade na formação profissional na área da Beleza por estar sempre em transformação e em busca do melhor a oferecer para seus alunos. O trabalho social continua através de cortes gratuitos e bolsas de estudo em diversas áreas.

Missão

Oferecer a oportunidade de realização profissional, conquista de metas pessoais e independência financeira.

Visão

Ser referência entre as escolas profissionalizantes na área da Beleza na região e no país, além de motivo de orgulho para nossos alunos.

Valores

Trabalho honesto com respeito, inclusão e desenvolvimento social através de um ensino que prima pela qualidade.

Formando profissionais

Onde Estamos

• Rua General Telles, 1084

• Centro - Franca, SP

• CEP 14400-450

• (16) 3723-0110

• (16) 98197-3355

2021 © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Olá! Entre em contato pelo Whatsapp!

Fale conosco pelo Whatsapp
    Close and go back to page